29/09/10

Bolas que sou monga...

Ontem convenci-me que me tinham roubado o carro no parque de estacionamento de um centro comercial.


Imaginem este cenário:
Entro no parque de estacionamento e estaciono  mesmo junto ao elevador, que eu cá sou daquelas que funciona à lei do menor esforço.
Vou toda apressada rumo à loja de animais que tenho um bicho a morrer de fome em casa e em menos de 10m estou de volta ao parque, mas o meu carro... Esse nem vê-lo.
Passou-me tudo pela cabeça, sendo que a principal foi... Porra, será que voltei a deixar o carro aberto (Sim... Já aconteceu e durante bem mais que 10m) e fiquei sem ele?
Lógico que o que aconteceu foi bem mais simples, mas num momento de pânico nem me ocorreu que provavelmente, em vez de ir para o piso -1 estava no -2 e lógico que o carro não estava lá porque ele é bom mas ainda não se teletransporta...


Podia ser mais monga? Podia, mas não era a mesma coisa...

2 comentários:

MissGummyBear disse...

Essa foi muito boa, foi x)

a Gaja disse...

ahahahah
uma vez andei uns 45 min à procura do carro de um amigo meu que não se lembrava onde o tinha deixado, a parte parva é que passámos pertissimo dele vezes sem conta...