18/03/11

4º dia (As minhas pernas queriam desistir mas eu mandei-as resistir)

É verdade, não resisti e fui para o ginásio novamente, decidi que as minhas pernas iam ter que se aguentar à bronca porque quem manda aqui no tasco sou eu !!
Em parte fui porque sei que não me vai apetecer ir para o ginásio ao sábado e muito menos ao domingo e também porque a hora que passo lá dentro é provavelmente a única em que não estou a ser bombardeada com trabalho e aborrecimentos, é a minha hora Zen.
Querem um conselho? Se querem passar despercebidas,  não vão treinar com T'shirts de Amesterdão, dá mau aspecto! Principalmente se essas t'shirts tiverem desenhado um sapo a fumar uma ganza GIGANTESCA. As pessoas vão rir-se e olhar para vocês como que a tentar perceber se vocês são consumidores de estupefacientes ou não.  Não vai haver a mínima hipótese de passarem incólumes pela experiência, acreditem !!
Hoje foi a vez do Urso Fofinho estar ausente, mas estava lá a assistente Inês (esta tem nome porque se deu ao trabalho de me perguntar o meu e dizer-me o dela), a assistente Inês era uma fixe, apreciou a minha T'shirt que foi uma coisa doida, passou grande parte do tempo a fazer-me sinais com as mãos a perguntar-me se eu estava bem, e obrigou-me a fazer abdominais, que foi coisa que eu apreciei, porque ODEIO fazer !!
A menina da recepção é que continua a mesma e já se sente suficientemente à vontade para fazer piadinhas à minha assiduidade de treino e tudo. Hoje sugeriu-me que não fosse lá no fim-de-semana porque ela não ia estar, engraçadinha o raio da miúda... Como se eu lá fosse para a ver a ela. bem, nem a ela nem a ninguém, o ideal seria que o ginásio estivesse vazio, porque a ver pela minha admirável prestação, quanto menos público melhor.
Há uma coisa que eu não entendo, há praí umas 20 passadeiras naquele ginásio, eu faço questão de ir sempre para uma que esteja longe de tudo e todos, mas há sempre algum rapaz que se vem plantar na passadeira do lado, ou na atrás, porquê?? Expliquem-me, porquê? Eu não vou conversar com ninguém, e se há algo que não é motivo de apreciação é o meu rabo, portanto... Porquê? Não podiam ir para longe, não?
Já não há ética nestes Homens é o que é !!

Segunda-feira volto,  de manhã para treinar e à tarde para experimentar uma aula que promete em 3 meses deixar-me o rabo em forma de coração e tem o sugestivo nome de Made In Brasil...
Promessas... Promessas...
Se daqui a 3 meses o meu rabo não estiver um mimo vou ter uma conversa com a professora... =P

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha... Em formato de coração? Será um rabo in love ahahhha :P

Nokas disse...

Coração? Hehe...

Blue star disse...

Sim.. em formato de coração.
Não sei exactamente se isso é algo bom, mas daqui a uns tempos aviso =P
* * *

*Sininho* disse...

É assim mesmo! Isso é que é disciplina! Tomara eu fazer o mesmo... Pode ser que me entusiasme ;)

Anónimo disse...

O rabo em forma de coração é que não estou a ver, mas não custa tentar xD