01/03/11

Eu sabia que não devia confiar nos Homens...



Eu já devia saber que o sexo masculino não é confiável, ou sequer para se ter em conta aquilo que eles dizem, mas enfim, parece que não aprendo...
Vejamos o cenário, eu e um rapaz que claramente está a tentar matar-me e fazer com que pareça um acidente, mais ele que eu na verdade, resolvemos ir correr ao longo da "fantástica" orla de praias de Oeiras. Digo mais ele que eu porque eu cá ando a tentar competir com o rabo da Kim Kardashian, sendo que o dela é bom e o meu é só grande.
Adiante...
Fomos correr, (bem... quem estou a tentar enganar, ele correu eu andei em passo acelerado enquanto o meu pulmão de fumadora e o tamanho do meu rabo se lamentavam ininterruptamente), mas vou dizer que também corri só para não parecer mal...
Bem... fomos correr e lá para os lados de Caxias já eu tinha perdido o pulmão esquerdo à beira da linha do comboio e o direito estava a tentar saltar para junto do Mcdonalds de Santo Amaro... E o sacana do homicida em perspectiva não parava, já não lhe bastava estar cerca de 30m à minha frente ainda se dava ao luxo de correr para junto de mim para me incentivar com pérolas de Personal Trainer do género:
 "Corre que assim ficas com umas pernas do caraças!"
 "Ai Blue... mexe esse rabo, que lesma da porra!!"
Ao fim de 45m de esforço entreguei os pontos e sentei-me no muro que já não aguentava mais, mas ele, aquele sacaninha de merda, não acusava cansaço.
 IDIOTA !!!
Fiquei a vê-lo correr como se nada fosse enquanto tentava encontrar os meus pulmões que tinham ido para parte incerta...
Quando finalmente se cansou de correr sozinho lá voltou e sugeriu em tom jocoso que eu já devia estar capaz de voltar para o carro a andar...
PALERMA!!!
Escusado será dizer que NUNCA, mas mesmo NUNCA mais vou correr com ele. Certo?!
Que se lixe se o meu rabo está enorme ou se está bom tempo para fazer exercício na rua, quem não volta a cair nesta asneira sei eu quem é!!
Vou mas é para o ginásio, sem ele lógico, que ao menos assim sinto-me irmanada com todas as outras pessoas em baixo de forma que de certezinha por lá andam....
Quem me manda a mim ter amigos saudáveis e cair na asneira de ir "fingir" que corro...

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o rapaz é um pouco palerma...! Devia tar a incentivar te, mas não dessa forma estúpida.

tilida5ever design disse...

Raio de gajo...

a Gaja disse...

tenho amigos iguais deixa lá estar...mas digo-te que no ginásio é pior é só pessoas em forma. Até me sinto mal em lá ir mas tem de ser.

Anónimo disse...

Ahahahah... Oh pah "HOMES" :P

izzie disse...

:D

De repente fiquei mais contente por trabalhar 9h e não ter tempo para essas loucuras...
NOT!

Mas gostei do esforço... Deixa estar acredita que eu ainda durava menos que tu, e não tenho as tuas desculpas "homicidas" :)

Beijinho,