13/03/11

Blind Date para tótós


1- Não aceitar ir a nenhum (Se já não há como escapar, continuem a ler, se ainda vão a tempo, poupem-se ao restante post)
2- Rapazes vistam-se convenientemente, meninas façam o favor de fazer o mesmo, nada de ir com camisolas que a vossa avó tricotou com amor, ou calças de ganga que não passeiam até ao interior de uma máquina vai para quase 3 semanas.
3- Vão jantar a um restaurante decente, ir ao Macdonalds não é bom, ir à Pizza Hut ou telepizza muito menos.
4- Falem de trivialidades, conheçam-se, afinal nunca se viram mais gordos e para o bem ou para o mal vão ter que se aturar durante a refeição.
5- NÃO FALEM DAS VOSSAS RELAÇÕES ANTERIORES, Ninguém no seu perfeito juízo quer realmente saber se vocês têm o coração partido num primeiro jantar.
6- Bebam álcool, diz que ajuda a atenuar o desconforto (Se não bebem, olhem,  problema vosso, lidem com o desconforto a vosso belo prazer)
7- Vão fazer algo cultural depois do jantar.
8- Rapazes paguem o jantar, eu sei que é chato e vos toca sempre a vocês, mas as meninas agradecem.
9- Elogiem a roupa da rapariga, ela vai agradecer e pode até ser que ganhem pontos por repararem nos sapatos dela. Há quem goste disso (eu pelo menos que tenho um orgulho por demais nos meus)
10- Se a coisa correr bem convidem-na para fazer outro programa, agora com maior conhecimento de causa, se a coisa correr mal, poupem-se ao trabalho, digam boa noite e adeus.

Se tudo isto não resultar, problema vosso,  eu fiz o melhor que pude com o parco talento conselheiro que tinha.


Ass. Blue Star (a conselheira  desastrada)

3 comentários:

Ella disse...

Ui! O teu blind date não correu mesmo nada bem : S

Isso de falar dos/das ex nunca dá bom resultado : )

Cisma♥ disse...

mais que tudo: tem de se levar tudo de leve espírito ;)

Rita disse...

Bem, o teu encontro às "cegas" ficou-te mesmo marcado e pela negativa xD