22/03/11

Ahhh então é isto...


Aquilo que o M.I.B. promete em 3 meses e com 3 sessões semanais de 30m cada é deixar o meu rabo assim...
Ia jurar que não tinha visto nenhum cirurgião plástico na aula, só um professor com sentido de humor, mas OK...
(Se querem que vos diga há algo de muito freudiano no facto de passarmos 30m na posição em que a Alemanha perdeu a II guerra com um professor a incentivar-nos a continuar a trabalhar o rabiosque, bem como nas músicas que tocam na aula, nada como ouvir o Popozuda naquela posição...)

7 comentários:

Ella disse...

Depois tens de me explicar uns exercícios dessa aula :D
Quero ver se o meu rabo vai ficar assim xD

Nokas disse...

Se ficar assim vale o esforço :)

Anónimo disse...

LOL... Mas olha que eu queria um rabo desses só pra mim xD Daqui a 12 kilos talvez não? :D

Anónimo disse...

Se ficares co um rabinho assim, acredita que valeu bem o esforço

Fi ♥ disse...

Aahaha tens de nós ensinar esses exercícios que eu tb quero um rabiosque destes!

Blue star disse...

Eu prometo que vou complicar os exercícios em texto e depois posto aqui
Uma coisa posso garantir, se as dores no rabo forem indício de algo, a propaganda é mesmo verdadeira. =)

Blue star disse...

*Compilar