07/03/11

O Carnaval


A minha mãe insiste que eu não sou normal, que algo de muito errado deve ter-me acontecido na infância, que gente da minha idade não se mascara e vai para a rua nestes preparos...
Pela primeira vez estou capaz de concordar com ela, não na parte dos acontecimentos traumáticos na infância, mas na parte do "Eu não sou normal",
Hoje vou andar a passear-me pela rua mascarada de Dorothy, com direito a tótós e sapatos vermelhos, infelizmente não me parece que eu e o cão cheguemos ao Kansas, mas se voltarmos para casa intactos acho que já me dou por satisfeita...
Para que conste, os meus amigos também vão estar mascarados, de quê é que ainda não tenho a certeza, mas vai pelo menos haver uma Branca de Neve, e uma Hippie, isso eu já sei.

Se virem uma esquisita na rua de tótós, chamem-me =P

4 comentários:

Silence disse...

I Will hahhaha

Mto bom!

Shell disse...

Diverte-te :) * beijinho

Rita Super-Mulher disse...

Acho que todas as mães dizem isso xD
Obrigada pela tua opinião :)

Rodrigo disse...

AHAAHH Pessoalmente não gosto muito do carnaval mas acho a ideia em si gira ! É um disfarçe pouco comum, gosto muito do blog e já estou a seguir...