13/09/10

Do casamento Parte II

Agora que já não tenho tanto sono, e para mais tarde recordar é altura de deixar registo do dia de ontem, o dia mais feliz da vida do R e da M.
O vestido dela era absolutamente estonteante e era completamente a cara dela, o noivo também estava muito jeitoso, mas na verdade ninguém foi lá para o ver a ele =PP
A comidinha estava muito boa e a animação da pista de dança também, foi sem dúvida um dia memorável.
Eu enquanto menina das alianças é que ia fazendo asneira porque me atrasei ligeiramente na hora de entregar as alianças, mas não houve problemas que estas coisas têm mais piada assim =)
Mau foi ter-me enrolado com o irmão (e também padrinho) da noiva, o que resultou em termos  não só estado desaparecidos durante 4 horas como termos os dois perdido a saída triunfal dos noivos rumo à lua de mel. (pensei muito nesta parte do texto, escrevi-a e apaguei-a inúmeras vezes, não foi sem dúvida o meu melhor momento, mas para registo futuro e para que não se repita acabei mesmo por registar esta pérola)
O que me vale é que tenho uns amigos que são uns sacaninhas da pior espécie e já ponderam criar cartões de visita com o meu nome e que digam que providencio animação para padrinhos de casamentos e baptizados.
Ai se não me fosse capaz de rir deste deslize o que seria de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL o que interessa é que te divertis-te

Nada disse...

Os casamentos sem essas coisas seriam as coisas mais entediantes de sempre. Assim ao menos tem uma historia para contar para alem do habitual, o noivo tava giro e a noiva linda...assim tens oportunidade de imaginar a saida deles, tendo em conta que não a viste xD

Ainda bem que te divertiste ^^
Beijinho*