21/03/11

2ª Semana Day 1

O Nazi estava de volta, desta vez decidiu apresentar-se, chama-se Leonardo, não gosto!
Prefiro intitula-lo Nazi do Fitness!
Hoje além de se apresentar decidiu passar 30m estático na passadeira ao lado da minha a aumentar a velocidade da dita, por momentos pensei em cuspir-lhe algumas palavras de "alento" tais como "VAI-TE LIXAR IDIOTA !!" ou quem sabe... "As pernas e a má forma são minhas tira a pata !!!" Mas não o fiz, resumi-me à minha insignificância de sócia e sempre que ele estava distraído abrandava o ritmo para "beber água"...
Há que manter os níveis de hidratação do corpo ora...
O rapaz até é simpático, se ao menos não carregasse na gaita dos botões...
Hoje percebi que devo ser a única mulher púdica que frequenta aquele ginásio, é que eu quando vou para o banho vou envolta numa toalha, quase a fazer lembrar uma Burka e depois quando saio já lavadinha volto para o meu cacifo envolta na toalha  e visto-me virada de costas para qualquer pessoa que lá possa estar e com a toalha a cobrir-me. Bem... mas sou a única porque hoje tive o "prazer" de assistir a algo que só posso descrever como exibicionismo ranhoso, uma senhora resolveu secar-se ao ar.. então não vai em tretas, senta-se toda nua no meio do balneário a conversar com a amiga.
Foi algo constrangedor confesso, eu sei que não há nada que ela tenha que eu não tenha também, mas acreditem que por volta das 8:30h  a última coisa que me apetecia ver era uma mulher nua, um Homem nu também seria estranho, mas uma mulher a falar dos filhos enquanto se passeia despida... Bate tudo!!

3 comentários:

*Sininho* disse...

Eu no ginásio também era como tu, bem reservada...
8h30 num ginásio é coisa para me causar comichões só de pensar =P

Anónimo disse...

LOL... É por essas e por outras que não tomava banho no ginásio quando lá andava :P

Nokas disse...

Pois, isso não deve se agradável...