18/03/11

Adoro miminhos destes =)


Ta' ofereceu-me este selo que eu desde já agradeço, adoro estes miminhos, ainda mais quando estou "ligeiramente" mal Humorada depois de ter descoberto 1 risco no meu carro, não me venham cá com coisas, eu sou maricas com o carro e gosto!!
Passemos então a responder...

1- Qual é o teu nome completo?
Blue Star

2- Como te auto defines?
Como disse a alguém um dia: Eu sou eu mesma quando estou a ser uma pateta, sou mesmo assim, complicada, estranha por vezes, sentimentalmente inapta... Tudo isso, sou uma amalgama de coisas que se conjugam nem sempre muito perfeitamente e que por vezes entram em conflito.
Sou feita de caramelo e pimenta, sei ser doce e amarga, tudo depende do que escolho ser e do que as pessoas merecem que eu seja.

3- O que te motivou a criar o blog?
Esta é fácil, sempre adorei escrever, desde que me lembro escrevi diários atrás de diários, um dia decidi que estava farta de escrever à mão e passei a escrever no Pc e daí a criar o blog foi um saltinho.

4- O que te dá forças para seguir em frente? 
A minha família e os meus amigos. Sem eles estava tramada !!

5- Conta-me uma coisa engraçada que te aconteceu.
Bem, esta semana não foi muito prolifera em situações caricatas, mas vou contar uma antiga.
Certo dia armei-me em espertalhona sexy e resolvi sair à rua de meias de ligas, mas sem o respectivo cinto, achei que tendo em conta que elas tinham silicone não iam cair-me pelas pernas abaixo... Estava redondamente enganada, elas caíram no meio da baixa, não foi um cenário bonito, mas lá que teve piada, isso teve !! =P

Passo este selo...
Ai, detesto esta parte, acho sempre redutor oferecer só a uns e não a outros, assim sendo, ofereço-o a todos os que se dão ao trabalho de ler as parvoíces que eu escrevo, depois desse esforço, acho que merecem !!

=)

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas cheia de sorte :D