17/03/11

Ao 3º dia... As minhas pernas cederam...

Deus ao 7º dia descansou, as minhas pernas estão convencidas que são finas portanto ao fim de 3 resolveram "ligeiramente" entregar os pontos...
Se querem que seja sincera, não sei porque andei os últimos anos sentada no sofá a comer pipocas e oreos, isto de ir para o ginásio é bem mais engraçado, há gente em franca boa forma, gente que ainda não acordou completamente mas que está a esforçar-se e eu, que no fundo, no fundo, só lá vou deixar 3 litros de suor e ver o Bom dia Portugal...
Hoje não tive o privilégio do convívio com o Nazi, que devia estar de folga, tendo sido substituído pelo Urso Fofinho do fitness, digo Urso Fofinho porque ao contrário do outro, passou todos os meus 30 minutos de passadeira a perguntar-me coisas tão interessantes como a música que eu ouço durante o treino, adorou o facto de ouvir Xutos, vá-se lá saber porquê... Secalhar é fã !!
Como dizia  Um gajo qualquer... isto até é viciante.


Amanhã não há mais, que as pernas e eu precisamos de um dia de dolce fare niente.
Ah, e para a semana vou parar de relatar as minhas experiências de fitness, prometo!!

4 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Descansa amanhã mas não mais do que isso, o idela é não estares mais do que dois dias sem actividade física. O que muitas pessoas não têm a noção é que o cansaço fisico proporciona um bem estar mental. Ao início não é fácil chegar a esse "estado" mas depois é como que uma droga, ou melhor é mesmo uma droga, Endorfina de seu nome.
Como em quase tudo na vida, se não for em excesso faz muito bem!
Estou ligado ao desporto, não ao fitness pois é área que não atrai assim tanto, mas estou ligado aos processos de treino daí perceber um pouco disto.

Bem, desculpa o testamento, resumindo... Não pares!! Vais gostar e vais sentir-te melhor contigo mesma!

:)

disse...

É muito bom dedicar tempo ao ginásio, não só pelo corpo, mas também para quebrares a rotina diária de emprego/escola e mesmas pessoas!

Shell disse...

Bem, o que importa é que tu até estás a gostar da coisa :D * beijinho

Anónimo disse...

Continua a relatar, pois eu adoro ler e são muito engraçadas :)