24/03/11

I ♥ Him


Pronto, lá envergonhei o rapaz em público e deixei que a mãe dele corroborasse a teoria que desde os meus 5 anos sustenta, eu sou louca!!
Mas ele riu-se e isso é que me importa, não fui lá para a ver a ela, que sempre me assustou com o seu ar de matrona intransigente e sim para saltar para o colo do filho dela e dizer-lhe ao ouvido o quanto gosto dele.
Só me chateia o facto de ele ter cortado a barba, agora parece-se com o fedelho que tirava macacos do nariz e me dizia que o tutu de bailarina me fazia o rabo gordo... Mas não interessa, aquele chungoso já chegou e já comecei a matar as saudades com um lanche à beira rio e a promessa de um pequeno-almoço pós avaliação física amanhã.
Gosto dele porque ele é das poucas pessoas que sempre que me vê me diz que estou bonita, mesmo que isso seja uma mentira gigantesca. Como era o caso hoje em que de rabo de cavalo e ténis para lá de sujos, lhe saltei para cima e deixei que ele me sussurrasse que estava linda, ele é TÃO graxista...
Já descobri que ele está apaixonado por uma colega, mas que está, como fica bem a um rapaz de bons princípios, a aguardar que ela se esqueça do Ex-namorado, é a sina dele, dele e minha na verdade, os ex dos outros tramam-nos sempre.
Agora é só esperar que a miúda veja nele aquilo que eu sempre vi, um coração de ouro e potencial para gostar dela até que o sol se extinga.
A mãe dele bem diz que ele é a minha perdição, aquilo que ela não vê é que quando eu o digo não me estou a referir ao facto de querer ser namorada dele mas sim confidente. O que nos une é um sentimento de amizade pura, para mim ele é uma mulher e para ele eu sou just one of the guys, só que uso saltos altos e maquilhagem... As simple as that!!
Não consigo ver nele nada mais que o gajo que me chamava monga e me ensinou a abrir garrafas de cerveja com um isqueiro enquanto advertia o irmão para o facto de, se algum dia ousasse meter-se comigo ele lhe partir um braço, algo que sempre me chateou de morte que o irmão dele tem uns olhos de morrer =PP
O que será de mim quando daqui a 1 semana tiver que o ir levar ao aeroporto novamente? Não sei, mas aposto que vai haver lágrimas para o meu lado...
Mas não quero pensar nisso agora, neste momento só quero saber do facto de ele estar cá e com ele terem vindo chocolates do Duty Free (poupadinho o raio do miúdo) e um livro. =)

6 comentários:

Shell disse...

Ohhh, quase ficava comovida :$ tão maravilhosos! Agora não vale mesmo a pena pensares na partida mas sim em abusar muito muito dele :) * beijinho

Anónimo disse...

Pode dixer-se que é uma grande amizade a vossa :)

Unknown disse...

Foi lindo ter lido cada palavrinha!
Essa amizade é fantástica... estima-a ;)

xoxo*

Anónimo disse...

Não penses no depois... Pensa nesta semana e aproveita-a todinha ao máximo :D

a Gaja disse...

a verdadeira amizade é uma coisa fantástica :) aproveita ao máximo enquanto ele está cá e na partida logo se vê, não penses nisso agora.

Coquinhas disse...

aproveita enquanto ele ca esta :D a amizade é linda mesmo