10/07/11

Alive Day 4

É oficial, o ALIVE 2011 encerrou portas !! Graças a Deus !! Claramente já não tenho idade nem estaleca para festivais de 4 dias!!

Ontem foi dia de colmatar o flop do 3º dia indo ver Linda Martini!!


Perdoem-me pelos abanões do video... Mas esta é uma das minhas músicas favoritas, estava excitada até mais não!!
E como se isso não bastasse... ainda tinha o ecrã a mostrar isto:

e via isto...


Depois foi tempo de Kaiser Chiefs...


Que por sinal têm um vocalista louco, que saiu do palco, invadiu a barraca da Super Bock e toca de socializar com a malta....
Louco é o que vos digo!!


Mas Paramore também não lhe ficaram atrás... Cantaram, desafiaram o público e no fim, quando encerraram o concerto com a música Misery Business deixaram 2 pessoas cantar e 1 rapariga tocar guitarra e ela tocava mesmo bem!!!


Agora é tempo de recuperar... que 4 dias de concertos deixaram-me de rastos!!

Fui "lembrada" que me esqueci de fazer menção à excelente companhia no último dia de Alive, é inadmissível realmente!
Pelo sucedido peço desde já desculpa e mais, informo que ver concertos com vocês foi muito giro =P

5 comentários:

MissGummyBear disse...

Ahah os festivais têm esse dom, de acabar com qualquer um :b
E quanto a kaiser chiefs, jesus <3

Ricardo disse...

E a bela da companhia? =P ui.

Ricardo disse...

Sempre às ordens! =)

Anónimo disse...

Tinhosa :P E cala-te com o Alive tá?!?!? lol

Lyn disse...

Só fui uma vez há dois anos e amei. Fiquei cansada só com um dia, imagino com 4!! Mesmo assim, quem me dera ter ido...

**