05/07/11

Com a verdade me enganas...

Vi, já não sei em que blog, esta brincadeira.
Basicamente eu escrevo 10 frases, 5 são verdade, 5 não, o objectivo é ver se descobrem o que inventei...
Amanhã, ou mais logo, se tiver tempo, confesso-me
Será que advinham?

1- Já fui pedida em casamento.

2- Já acabaram comigo, num carro, depois de um jantar.

3- Já tive 1 Bar decorado em minha homenagem

4- Tenho 1 piercing

5- Já roubei 1 livro

6- Já tive sexo num cinema

7- Já beijei o ex namorado de uma amiga

8- Já beijei 1 rapariga

9- Já esvaziei os pneus a alguém

10- Tenho 1 tatuagem no tornozelo

4 comentários:

Anónimo disse...

1- Já fui pedida em casamento.
2- Já acabaram comigo, num carro, depois de um jantar.
6- Já tive sexo num cinema
7- Já beijei o ex namorado de uma amiga
10- Tenho 1 tatuagem no tornozelo!

:P BITCH!

Rita Super-Mulher disse...

As frases números: 2, 4, 5, 7 e 9 são verdadeiras :P

*Sininho* disse...

Inventaste a: 2, 5, 6, 7, 9...
Será?

Pedro disse...

Verade.. Aposto em 2,3,5,7 e 9