06/07/11

Com a verdade me enganas... (II)

O prometido é devido e vou passar a assumir as verdades e mentiras da minha listinha: 

1- Já fui pedida em casamento.
Mentira!!
Ninguém no seu perfeito juízo me atura!!

2- Já acabaram comigo, num carro, depois de um jantar.
Verdade!!
 Tenho um ex que acabou comigo depois de um jantar com outro casal, nos 5 minutos em que eles foram levantar dinheiro (Feel the love...)

3- Já tive 1 Bar decorado em minha homenagem
Verdade! 
Quando fiz 18 anos as minhas amigas convenceram o barman de um bar em Santos a espalhar cartazes dedicados a mim e ao meu aniversário. 

4- Tenho 1 piercing
Mentira!!
Já tive um no umbigo, mas já não tenho. 

5- Já roubei 1 livro
Mentira!!
Gosto muito de livros e tendo em conta o preço de alguns... só mesmo roubando, mas ainda não enveredei pelo rumo do crime literário...

6- Já tive sexo num cinema
Verdade! 
Tinha 18 anos e 10 de juízo, só estava eu e o meu namorado na sala e o filme era uma seca tremenda!! =PP

7- Já beijei o ex namorado de uma amiga
Mentira!
Os namorados das minhas amigas não costumam fazer o meu género...

8- Já beijei 1 rapariga
Verdade!
Ela beijava melhor que alguns rapazes que conheço =P

9- Já esvaziei os pneus a alguém
Verdade!
Os pneus do meu ex, enquanto ele jogava à bola com os amigos! 
(Feel the love part II)

10- Tenho 1 tatuagem no tornozelo
Mentira!
Não tenho, ainda! Porque quero fazer uma. 

5 comentários:

Shell disse...

LOL! E com isto tenho definitivamente a certeza que és louca! Sim, eu já suspeitava :p * beijinho

Pedro disse...

Sexo no cinema? Ao menos era boa a banda sonora =P

Nokas disse...

Hehe, sua doida!! :)

м disse...

bem, não se pode dizer que não tenhas vivido a vida no limite :)

Anónimo disse...

És uma Bitch com classe... :D ahahah!