27/07/11

Há telefonemas... E telefonemas...


-Estou?

-Olá menina, bom dia. Lembra-se de mim sou a M a secretária do Paizinho (Paizinho?? Conheço esta tipa há quase 20 anos ela nunca perdeu a porra da mania de se referir ao meu pai nestes termos maricas...)

- Sim, M eu sei, aparece o seu nome no visor do telefone. Como está? 

- Estou bem obrigada e a menina? Olhe.. estou a telefonar-lhe porque está quase a fazer anos e o Paizinho queria saber o que quer de prenda, tem alguma ideia? Se me disser já posso transferir-lhe o dinheiro para conta ainda hoje. 

- Estou bem, obrigada. 
M, diga ao meu pai da minha parte que eu faço anos no dia 3, ele é que é no dia 4, para que ele não se volte a enganar e de caminho informe-o que quero 1 par de sapatos que custa 400€. 

-Sempre engraçada a menina, diga lá a sério...

-Eu não estou a brincar M. Eu quero um par de sapatos novos. Diga-lhe que lhe envio por email a referência dos sapatos e o NIB para o qual fazer o pagamento. 
Bom dia e tenha umas boas férias.

20 anos e aquela mulher não aprendeu nada comigo... 

6 comentários:

izzie disse...

Essa do "Paizinho"...
Que secretária "bem" :p

[Também posso pedir prendas ao teu pai, aproveitando que ele se engana nas datas? lol]

Beijinho,

Blue star disse...

Izzie: A secretária do meu Pai tem a mania.. Tendo há 20 anos que ela se deixe destas mariquices e até hoje tive O% de sucesso...
Podes pedir-lhe o que quiseres, ele tem tendência para se enganar portanto até pode ser que tenhas sorte =P

apessoa disse...

Parece-me uma BOA prenda!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Só tu!!!!
E não é que pediste mesmo os FDP'S dos sapatos...! GODXIII!!!

*Sininho* disse...

LOL! Boa resposta Blue Star! Com um telefonema assim...

António disse...

Sabes o que é que é "pior"?
É que eu...à semelhança do "paizinho"...também faço anos dia...4!
Sou muito céptico em relação a estas coisas...por isso, espero que na verdade seja apenas uma coincidência...

Até porque se fossemos "semelhantes"...até podia ser eu a oferecer-te o par de sapatos de 400€...se os tivesse claro! lol... =)