14/07/11

Day one of the Pet Sitting

Aquilo que ninguém nos diz nesta coisa de tomar conta de bichos é o quão chato é...
Não há com quem conversar e não sou a Cinderela para falar com os animais e eles responderem...
Os animais não falam, o gato mia que é uma coisa assustadora, mas não fala, não posso discutir com ele as respostas do programa do Malato (Sim.. a minha noite foi tão entusiasmante que eu vi o programa do Malato), ou falar-lhe de atentados, ele vai olhar para mim com ar de gato débil mental, soltar um miau ranhoso e fugir a 7 patas de mim!
Mas adiante... nem tudo é mau!! Depois de 1 noite com eles o que tenho a dizer é:

O Coelho deu-me uma dentada quando o tentei alimentar que até vi estrelas, o gato  foi mais matreiro, tentou matar-me durante o sono deitando-se na minha cara!
Se isto vai ser assim, no Domingo a minha amiga vai encontrar-me morta na cama , com um coelho a mordiscar-me os dedos dos pés e um gato minúsculo a ronronar em cima da minha cara...
Eu não quero ser má... mas isto talvez não tenha sido a melhor das ideias...
Está-me cá a parecer que não foi de todo a melhor das ideias que nós já tivemos... (Mais ela que eu, que como podem imaginar dispensava bem estar sozinha com eles...)
Se eu desaparecer sem deixar rasto é favor lançar o alerta aos bombeiros, há uma estrela azul que foi assassinada por 1 gato de mês e meio que tinha um coelho como cúmplice!!

6 comentários:

Ta' disse...

Oh gatinho foi fofinho vês? Foi-te fazer companhia =) é certo que poderia ter escolhido outro sitio pra se recostar, mas o que conta é a intenção eheh =P

Pedro disse...

Já podes dizer que te confundiram com uma almofada =P LOL

Brunaa disse...

Hahhahahha! Oh fofinha então se não os queres, procura alguém que os queira ou dá-os á loja de animais :)
Love, Bruna

Anónimo disse...

Já sabes... Os dois para dentro da máquina de lavar roupa e SPIN a 1200 lool xD

Sónia disse...

Os gatos são assim, para a próxima deita-o mais abaixo se ele aparecer :)

izzie disse...

Vê as coisas pelo lado positivo: o teu post fez-me sorrir no dia de méda que tou a ter...

Beijinho,