27/07/11

Há quem me entenda... E quem não tente sequer...




BLUE!!!! (O meu pai quando se irrita tem uma voz que dá para ouvir na China, só para que saibam)
Tu perdeste completamente o juízo?? Em que mundo é que tu vives?? Estás convencida que és filha do Tio Patinhas? Não te vou alimentar esta ideia ridícula de comprares uns Louboutin!!!
E já agora, não gostei nem um pouco da piadinha ao facto de me ter esquecido dos teus anos, isso foi há quase 10 anos, esquece isso de uma vez!!

- Olá Pai, tás bom? Não te vejo há meses...
Vê lá se tens calma, ainda te da o badagaio!!
Não te preocupes, não estava realmente à espera que deixasses a M mandar-me o dinheiro dos sapatos, só queria saber a tua reacção à notícia. Parabéns, foi melhor que esperava!


- BLUE..... (Quase que o consigo imaginar a ranger os dentes enquanto dizia o meu nome....)
Poupa-me ao sarcasmo e diz-me de uma vez por todas o que queres realmente para te mandarem o dinheiro.

- Quero metade do dinheiro inicial para comprar uns ténis e uma carteira pode ser?

- Pode.. Mas fazes o favor de me avisar do que compraste para ao menos saber no que é que estouraste o meu dinheiro!

- Com certeza "Paizinho" Eu mando-te um email com as fotografias.


Quase 26 anos depois... A nossa relação continua a ser uma batalha de feitios ganha por mim!!

=P

5 comentários:

izzie disse...

Então?
E a minha percentagem, para a minha prendinha?! :p

lol

Afinal, também faço 26 anos... temos que nos manter unidas ;)

Beijinho,

*Sininho* disse...

Ui... isso anda agreste...
Mas a mim também me parece que continuas a ganhar ;)

Rita Super-Mulher disse...

No que toca a dinheiro, seremos sempre tratadas como crianças :)

C. disse...

LOL por acaso eu e o meu pai temos um feitio bastante parecido... lutas é mais com a minha mae
:p

м disse...

estou a imaginar o pânico do teu pai ao saber que querias 400 euros para uns sapatos! :)