11/02/10

Dia dos Namorados


Vem aí o dia dos namorados, nota-se pela quantidade anormal de ursinhos fofinhos agarrados a corações que se espalham pelas lojas dos centros comerciais e pelas capas de revistas femininas, ou nem tanto, que dedicam as suas edições a sugestões de parte a parte.
Admito que já estou um pouco farta deste amor todo, não, não é porque estou solteira, até porque custumo ir jantar fora com os amigos e gosto muito, mas sinceramente..É amor a mais! Não há quem aguente tanto mel...
São os casais adolescentes a declararem-se pelas paredes das ruas, são os adultos a tentarem arranjar algo para fazer com os repectivos, é muito complicado.
Estou plenamente convencida que o dia de São Valentim, que para quem não sabe não era nada romântico e acabou degolado, é apenas uma desculpa para que se vendam coisas pindéricas a casais loucos de paixão.
O pior é que quando se tem namorado sentimo-nos na obrigação de arranjar algo para fazer, se não temos sentimos a mesma obrigação mas agora com a agravante de que quase queremos demonstrar que não estamos aborrecidos por estar solteiros.
Sabem que mais, eu gosto de ser solteira, posso fazer tudo o que não faria se tivesse namorado. Dá jeito!

1 comentário:

Joana disse...

Eu sou comprometida e acho o dia dos namorados uma estupidez de todo o tamanho... Dia dos namorados?? hello????!!! então e o resto dos dias do ano, não são namorados? É só uma desculpa ridícula para relações falhadas parecerem perfeitas durante um dia.