25/02/10

Diploma

Quase 3 anos depois de ter acabado o curso finalmente posso gabar-me de ser uma mulher diplomada, o que é absolutamente fantástico, principalmente porque nunca quis comprar o raio do diploma.
Sim, porque com o dinheiro que paguei por isto podia perfeitamente ter comprado umas sabrinas Marc Jacobs, ou uma malinha Prada, mas não, acabei por comprar um papel escrito em latim que comprova para quem o ler que eu tenho um curso superior!
É o que dá estudar em Portugal, só mesmo aqui é que me obrigariam a gastar uma quantia irreal num pedaço de papel completamente inútil quando eu só precisava, e só queria o certificado de licenciatura!
Bem..ao menos o diploma é bonito e vem num canudo também jeitoso, cheira-me é que daqui a...30 anos ele estará exactamente no mesmo sitio que hoje, mas com pó. Sim..porque eu não tenciono expor o diploma, é bonito mas não tão bonito assim....

Sem comentários: