11/02/10

Perguntas estúpidas acerca das minhas pestanas


Aos 10 anos na fila da cantina da escola
"Onde é que a tua mãe anda com a cabeça para te deixar usar rimmel na escola?"

Aos 17 no meio da rua
"Desculpe, podia dizer-me onde é que fez as suas extensões de pestanas?"

Aos 23 no meio da Sephora
"Ai desculpe a intromissão, mas não pude deixar de reparar nos seus olhos, não teve medo quando fez a permanente nas pestanas? Não me interprete mal, fica fantástica!"

Ontem, na papelaria enquanto eu comprava tabaco
"As suas pestanas são falsas não são?"


Ora pois é assim...
Vamos lá a esclarecer uma coisa eu não tenho pestanas falsas, nem extensões e muito menos lhes fiz uma permanente, nem sabia que isso era possível!
Agradeço a preocupação senhora da cantina da escola com o estado mental da minha mãe e consequente estado das minhas pestanas.
Já não estou assim tão grata às restantes senhoras que acharam que eu tinha pestanas falsas, com extensões e permanente!

Eu nasci assim, as minhas pestanas sempre foram assim, longas e reviradas. E correndo o risco de parecer presunçosa, que por acaso até nem sou, eu sei que tenho umas pestanas bonitas, todos os dias agradeço o facto de apesar de não ter herdado o azul dos olhos do meu pai ter conseguido ainda assim herdar as pestanas da minha mãe!

Uma coisa garanto, a próxima pessoa que me perguntar que marca de rimmel é que eu uso...Tenha medo... =P

Sem comentários: