26/02/10

Primeira Vez


Adoro a sensação indescritivel de fazer algo que nunca fizemos e o entusiasmo que não se repetirá, pelo menos não com a mesma intensidade.
  • Nunca me vou esquecer da primeira vez que conduzi sozinha depois de tirar a carta, parece que ainda me consigo ver com os meus RayBan Aviator pretos e o cigarro ao canto da boca com um ar chunga mas plenamente convencida que era o máximo porque tinha nas mãos um carro.
  • O meu primeiro beijo, se é que aquilo se pode considerar um beijo, tinha seis anos foi dado a um rapaz mais velho, mas principalmente lembro-me do quão aparvalhada fiquei depois... Graças a Deus fui aprendendo umas coisinhas com o passar dos anos
  • O meu primeiro namorado, tinha para aí 4 anos e era um namoro tão fofinho que dormiamos a sesta de mãos dadas, isto é que é amor!!
  • O primeiro par de sapatos de salto alto que comprei, eram extremamente desconfortáveis, custaram uma pequena fortuna, mas adorava-os, adorei-os tanto que foram para o lixo ao fim de um ano.
  • A minha primeira desilusão amorosa, tinha 15 anos e percebi que tripeiros têm o poder de dar cabo do coração de inocentes alfacinhas.
Lembro-me de muitas mais primeiras vezes, mas não quero entrar por territórios ordinários, portanto não escrevo mais...

Sem comentários: