24/02/10

Lá porque não tenho um Samsung não quer dizer que não seja Diva!

Algumas autoras de Blogs receberam da Samsung um exemplar do novo telemóvel deles, o Diva, eu não tive a mesma sorte.
Mas não estou muito aborrecida, afinal tenho um PDA lindo que recebi nos meus anos e que contra todas as expectativas ainda não destruí com a minha famosa falta de jeitinho para as tecnologias.
Ainda por cima atendendo ao tempo que eu demorei a aprender a escrever num teclado pequenino como este, nem quero imaginar como seria ter que escrever em touchscreen. Mas há uma coisa que o Diva faz e que o meu PDA não, e dava-me realmente muito jeito, é que o Diva simula chamadas, ou seja, quando estamos a ter uma conversa muito chatinha com alguém muito desinteressante podemos por o telemóvel a telefonar para ele mesmo e assim fugir...
Tecnologia espertinha esta!

Sem comentários: