17/02/10

Running away



Passei metade da minha vida a fugir de mim mesma, dos meus sentimentos e com medo de me magoar.
Fiz isto durante tanto tempo que agora não sei ser diferente, desaprendi a forma sublime de me deixar ir ao sabor dos acontecimentos.
Nunca serei capaz de ser como aquelas mulheres a quem o coração é partido inúmeras vezes e elas nunca perdem a capacidade de entrega.
Sou demasiado tímida em certas situações, demasiado cerebral, penso em tudo o que de mal pode acontecer antes de agir e infelizmente é essa minha caracteristica que faz com que tenha medo de practicamente tudo. Uma vez disseram-me que eu tinha medo de ser feliz, medo que a minha felicidade terminasse e por isso não me permitia ser feliz.
Não sei se isso será verdade, mas sei que foi o medo que me impediu de mandar uma mensagem a quem eu queria.

Sem comentários: