02/02/10

Ser rapariga


- Gosto de ser rapariga por várias razões.
Posso usar sapatos de salto alto quando quero e fico fantástica (Modéstia à parte)
Se quisesse podia andar um ano inteiro de vestido, ou de saia
Quando sou mandada parar pela polícia tenho sempre desculpa para o erro que cometi.
Já me safei de uma multa de estacionamento graças à minha simpatia e às minhas pestanas (mas também já me bloquearam o carro, nem sempre resulta)
Tenho desculpa para não saber mudar os pneus do carro e outras coisas relacionadas... E ainda por cima há sempre algum rapaz simpático que se oferece para mudar o pneu quando preciso.
Não preciso de ter vergonha de admitir que só sei arrumar o carro de frente e em lugares com muito espaço.
Ninguém acha estranho o facto de eu considerar o meu carro como uma extensão da minha casa.
Gosto de ser atendida primeiro que os Homens nos bares, hehe ;)
Acho adorável quando alguém segura a porta para eu passar. Mas que conste que também seguro a porta para outros passarem, sejam eles homens ou mulheres.
- Não gosto de ser rapariga por vezes porque:
Ir à casa de banho fora de casa é um tormento, esteja eu numa fila interminável no Lux ou pior, no meio do Bairro Alto com os bares todos fechados. (Mas pelo menos já descobri que os senhores Bombeiros cedem a casa-de-banho em caso de necessidade)
Andar de saltos na calçada portuguesa é difícil como sei lá... E já perdi a conta à quantidade de vezes que prendi o salto entre as pedras e consequentemente tive que mandar arranjar sapatos.
Sou "forçada" a andar constantemente com uma mala repleta de Bens essenciais. (Lenços, comprimidos, batom, etc...)
Todos os rapazes que eu conheço estão convencidos que eu sou mãe/namorada deles e portanto acabo sempre a tomar conta das chaves de casa de um, das do carro do outro e da carteira de todos.
Nunca posso ir sair à noite só com as minhas amigas porque há algo na mente masculina que dispara e uma simples night out transforma-se numa Open season de caça.
Mas apesar de tudo isto, pesando os prós e os contras, não há nada melhor que ser mulher!




Sem comentários: