05/02/10

Pensei em ti...


Hoje pensei em ti, nao o fazia à já muito tempo confesso.
Pensei na ilusão que criei à tua volta, no quanto o meu coração palpitava quando recebia mensagens tuas e nas borboletas na barriga que senti quando fomos jantar...
Por momentos tive pena, não por tudo não ter passado de um engano, mas de ter aceite placidamente que tu desaparecesses da minha vida.
Mas sabes, não sei se havia lugar para ti aqui, gostava de pensar que sim, mas no fundo sei que não...
Um dia alguém me disse que eu construira à minha volta um muro só com uma porta, porta essa que só alguns conheciam, a mesma pessoa admitiu que conhecer-me era um exercício de persistência. Será?
Será que eu é que não te dei a chave da porta? Ou será que inconscientemente sempre soube que o idílio tinha os dias contados...

Sem comentários: