06/03/10

Alice in Wonderland


Afinal aldrabaram-me, não fui ver o Colin e o Matt aos beijinhos, fui ver o Johnny com umas calças mais curtas que as pernas dele e o cabelo laranja !!
Mas valeu a pena, porque só mesmo ele, mesmo estando vestido de chapeleiro louco, com uma falha nos dentes e cabelo laranja, é que conseguiria arrancar de mim um comentário porco/depravado "Ainda assim...Comia-o !!"
Que me perdoem as pessoas sensiveis, mas era 1:3om, eu estava com uns oculos 3D na cara que me faziam parecer o Ray Charles e deu-me para a asneira!
O filme é genial, ADOREI !!
O johnny Depp está fantástico, a Helena Bonham Carter idem, a Anne Hathaway...nem tanto.
Fiquei com a clara sensação que a Rainha Branca era atrasada mental, ou sofria de algum distúrbio que a fazia agir constantemente como a dona Amália quando agradecia à plateia no fim dos espetáculos.
Piadinhas a parte... a interpretação do Tim Burton do conto do Lewis Carroll é fenomenal !!
Estou a pesquisar palavras começadas por M...

Sem comentários: