14/03/10

Parece que arranjei emprego...


E agora?!
Ainda não descobri se estou satisfeita ou não com este facto. Por um lado é fantástico, a economia tá na merda e eu arranjei emprego..Mas ao mesmo tempo..Não sei até que ponto isto vai correr bem não consigo deixar de sentir que os outros é que me arranjaram isto, que isto no fundo é um Job for the Girl...
Não me parece que mais alguém com a minha idade veja serem-lhe oferecidos 25% da empresa da mãe e um emprego...
Não sei bem o que pensar... Não quero que os outros me vejam como uma miúda fútil a quem a mamã fez o jeito de lhe arranjar o que fazer enquanto ela não acaba o Mestrado, mas não é isso mesmo que aconteceu...
Eu nunca trabalhei na vida, entreguei jornais à saida do metro e fiz trabalho de voluntariado....
E agora.. de um momento para o outro tenho a responsabilidade de co-assinar os cheques do vencimento dos empregados, enviar encomendas, e se eu fizer merda!! Tou Lixada!
Vou só ter um fanico e decidir se tou feliz...

1 comentário:

Joana disse...

Miuda, Come the fuck on!!!!
Isso é óptimo!!O que queres melhor que trabalhar coma tua mãe?! E se fizeres merda... bem, quem é que não faz ( painel fluorescente com dedo a apontar para mim DING DING DING)!!
PARABÉNS!!!!

****bjs