03/03/10

Ressaca is a bitch

Se eu apanho o palerma que espalhou o mito mentiroso que o vinho não dá ressaca, estou capaz de lhe partir os dentes à estalada!
Não dá ressaca o caracinhas!!! Não dá é pouca!
É em dias como este que eu me lembro que já não estou a caminhar para mais nova, que o meu corpo já não reage da mesma forma ao alcool e que 2 garrafas de vinho a dividir por somente 2 miúdas tem efeitos nefastos!
Beber desta maneira a uma terça-feira só podia dar nisto, quem é que diz que eu consigo convencer o meu rabo a abandonar o quentinho da cama... Já foi uma luta titânica contra o despertador e sem dúvida vem aí outra agora que tenho de levantar o corpinho da caminha!!
Como diria o barricado na RTP aqui à uns anos...AII A DORRRR....
Note to self...Não beber vinho a uma terça-feira como se fosse sexta e no dia seguinte pudesse passar a manhã na cama a ressacar....

Sem comentários: