15/03/10

Houston we have a Problem

Oscar de La Renta - Beaded georgette gown
Ou não..depende do ponto de vista...
Vamos lá a repor a tónica de gaja neste blog, que tristezas e fanicos não pagam dívidas e eu não tenho pachorra para eles, mesmo quando sou eu que os tenho
Isto é assim, eu tenho um casamento em Setembro, e ao que parece vou ser a menina, ou a adulta patética, das alianças e para isso preciso de um vestido FANTÁSTICO.
Até aqui tudo bem... O problema está no facto de até agora só ter gostado de vestidos muito mas mesmo muito acima das minhas humildes posses... e agora?
Sim, eu sei que ainda falta muito tempo até à data, mas eu sou uma rapariga previdente e conhecendo-me como conheço..eu vou chegar a 1 semana do casamento ainda sem vestido, portanto estou já a começar a avaliar as minhas hipoteses ou a falta delas!
Porque raio é que a Zara não tem vestidos bonitos? uhm?? Porquê??
Porque raio é que eu me fui apaixonar por um vestido Marc Jacobs? Quem é que mandou a mim entrar por aquelas portas e apaixonar-me?! Estúpida, estúpida, estúpida é isso que eu sou.
Agora é que tou tramada, é que enquanto eu andei apaixonada por um Stella Mccartney, por um Lanvin e por um Oscar de La Renta..ainda tinha aquela pequenina réstia de noção que era demasiada areia para o meu pequenino tractor...mas a Marc Jacobs está mesmo ali ao virar da esquina na baixa e tem uns empregados giros e simpáticos, e algo me diz que ainda perco a minha sanidade e guardo os meus primeiros ordenados para o vestido e uns sapatinhos que iam mesmo bem com ele...

A minha mãe bem diz que eu devia tratar-me...Começo a achar que ela talvez tenha alguma razão...

Sem comentários: