09/03/10

Quero uma coisa destas...Pode ser??


Percebi, com alguma tristeza, que nenhuma mãe, de nenhum amigo meu se daria realmente ao trabalho de me fazer bolachas de M&M.
Como tal e porque nunca fui uma mulher paciente, resolvi por mãos à obra e fiz eu o raio das bolachas, mas claro, não ficaram grande coisa, acho mesmo que vou ter que ter uma conversinha com a sogra da minha prima, só para perceber como é que ela as faz...
Mas..e para que não dar a impressão que sou um desastre na cozinha, porque não sou, fiz queques de chocolate e limão e ficaram tão bons, mas tão bons..que não chegaram ao dia seguinte e não fui eu que os comi.
Mas voltanto ao tema em questão, as bolachas, já percebi que não vão viajar até minha casa, mas podiam enviar-me um telegrama de chocolate... Boa?!
Não sei quanto custam, mas não deve ser caro e eu queria tanto, acho tão fofinho e ao mesmo tempo tão cliché... Queria muito!
Fica aqui a ideia... agora que tenho 2 seguidores, pode ser que algum se ofereça para me satisfazer a gula...

1 comentário:

Joana disse...

Eu já recebi um e gostei tanto que nem tive coragem de o comer, ainda o tenho guardado. A minha mãe é uma querida, enviou-me nos anos juntamente com umas flores! :D

Espero que o teu avô esteja bem, dá-lhe um beijinho e rápidas melhoras.
(morfina... quantas pessoas eu já vi completamente "avariadinhas" depois de a tomar...)

****Bjs