26/03/10

Os Homens segundo Euzinha



Sempre fui muito opinativa, portanto, e apesar de ter ADORADO o texto do Rui Zink fiquei com a sensação que faltava a minha perspectiva acerca dos Homens.
Ao fim de quase 1/4 de século de vida acho que já tenho algumas opiniões formadas! Talvez o mal seja mesmo esse...
Os Homens são por essência e feitio uns mentirosos.
Nunca percebem nada do que as mulheres dizem
Sentem-se intimidados por mulheres independentes e que têm poder para pagar o próprio jantar.
Têm taras com virgens mas no fundo querem é que elas mantenham a aura de virgindade mas saibam portar-se como mulheres experientes na cama (esta devo-ta a ti Niña =P)
Demoram muito tempo a perceber como se educam crianças
Estão convencidos que ter vagina é sinónimo de ser idiota!
Trabalham tanto como as mulheres mas ganham o dobro.
Pensam que quando uma mulher se queixa de ter que ir à depilação está a fazer fita, mas quando experimentam parece que se lhes está a arrancar um pedaço.
Têm péssima pontaria
Não sabem, ou não querem saber, baixar o raztaparta do tampo da sanita!
Acham que ter 4 pares de sapatos é ter sapatos a mais
Não usariam camisas passadas a ferro não fosse terem mulheres que se dão ao trabalho de as passar para e por eles.
Estão convencidos que conduzem melhor que as mulheres e não toleram nada bem serem conduzidos por elas.
Quando querem fazem-nos sentir como o centro do Universo.
Quando querem fazem-nos sentir como lixo.
Têm sorrisos bonitos, olhos doces e demasiada lata!
Quando em grupo transfiguram-se e comportam-se como idiotas.
Nunca admitem, mas no fundo querem uma mulher que seja: Namorada, amante e mãe deles!
Quando oferecem flores, sem que seja uma data especial, é mau sinal.
Não sabem comprar prendas.
E pronto, acabei a minha dissertação acerca dos homens, só falta mesmo dizer que apesar de tudo isto, a verdade é que não saberiamos viver sem eles!

Sem comentários: