30/03/10

No fim da leitura têm permissão para me chamar nomes!

Eu tenho um carro novo, bem ele ainda está no stand mas enfim, e é....


Cinzento metalizado, como eu sempre quis.
Pequenino, como os meus, bastante fracos,dotes de estacionamento exigiam
Seguro, como a minha mãe exigiu
Tem ar condicionado, não fiz grande questão deste ponto confesso...
Tem um rádio todo catita, que, sem dúvida, eu vou empanar em 3 tempos com as minhas selecções musicais..
É a diesel, como a minha carteira preferia.

Surpreendentemente é de uma marca que eu nunca, nem nos meus sonhos mais doidos, imaginei ter.

Vai fazer com que eu me torne uma daquelas tipas malucas que obriga as pessoas a limparem os pés antes de entrarem no carro. Mas não faz mal...

Mas vai ser impossível controlar-me, pelo menos a princípio, o meu carro é tão bonito...








Sem comentários: