19/03/10

Eu...


A pessoa que eu sou hoje foi construida à custa de muitas cabeçadas na parede, muitos erros, lágrimas e risos.
Demorei muito tempo a aceitar-me como sou, perdi demasiado tempo a tentar encaixar em padrões que os outros criaram.
Mas um dia percebi algo que a minha mãe tantas vezes defendeu, a beleza dos individuos está nas suas inúmeras diferenças...
Eu nunca poderei ser um modelo de virtudes, porque não o sou, não posso ser loira só porque determinado rapaz as prefere, inevitavelmente as raizes apareceriam.
Nunca poderia ser uma mulher que ficasse em casa a tormar conta da imensa prole e à espera que o marido volte do emprego, tenho demasiados sonhos e ambições para me submeter a esse papel.
Quero um dia nadar no amazonas, ver os pinguins da Antártica, subir ao topo do Empire Stare Building, quero ver o nascer do sol em muitos pontos do globo.
Acima de tudo, quero deixar uma marca no mundo, seja ele o mundo das pessoas de quem gosto seja de quem for.
Gostava de um dia ter a coragem de aceitar ser a resposta de alguém à pergunta Qual foi a melhor coisa que te aconteceu?

3 comentários:

Vi disse...

parece que estas na minha cabeça :P penso exactamente como tu.
e quanto a ser a resposta a pergunta não queremos todos essa resposta.
EU espero ser um dia a resposta de alguem.
BJ
fazes bem em ter esses sonhos

La niña de velasquez disse...

Tu és sem dúvida uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, disso poder ter certeza! Adoro-te xuxu, desde o dia em que o Carreira deixou cair o apagador trezentas vezes! :)

tarotoraculos disse...

Acho que sim, quem disse que a felicidade, tem que ser construída a dois, continue a saber o que quer e a gostar principalmente,de si.