06/03/10

Esta é a carta que nunca te escrevi


Tu merecias mais que uma carta escrita num blog que tu não conheces, eu sei disso, mas também sei que nunca seria capaz de te dizer aquilo que quero, frente a frente. Terei que me resignar a "escrever-te" e a desabafar aqui.
Tu merecias mais de mim e lamento não ter sabido gostar de ti e deixar que gostasses de mim, peço-te imensas desculpas por isso.
Penso que sabes o que significaste para mim, o quanto, à minha maneira, eu gostei de ti, só não soube deixar-te entrar, isso acontece muitas vezes eu sei...
Não quis, ou não soube, transformar a nossa "relação" se é que posso ter a audácia de chamar-lhe isso, em algo mais que dois amigos que passaram bons momentos juntos.
Sei bem que te magoei quando te disse que não queria ser tua namorada, mas tu foste suficientemente bondoso para não ficares ressentido comigo, respondes-te apenas Eu sei Blue, já me tinhas avisado...
Desculpa!
Sei que parece vão pedir mil desculpas, como tu tantas vezes dizias, as desculpas não se pedem evitam-se e eu não soube evita-las e esse é um dos meus maiores arrependimentos.
Arrependo-me de não ter conseguido gostar de ti como tu gostavas de mim, sinto-me mal porque no fundo usei-te para remendar uma ferida que não tinhas sido tu a criar.
No entanto fico contente que tenhas encontrado alguém que gosta de ti como tu mereces, que te ouve, que te entende e te ama.
Tu mereces ser amado, és bom demais para não o seres.
Foste e és um dos melhores amigos que eu podia ter, quando preciso de ti estás lá sempre, mesmo eu tendo-te causado tanta dor, lembro-me de pensar que tu eras bom demais para ser verdade, que devias ter um alter ego horrível escondido em algum lugar, demorei muito a perceber que não havia alter ego nenhum, what you see is what you get, não é?!
Podia escrever aqui as coisas boas que fazias por mim, mas não o quero fazer, prefiro guardar tudo isso comigo, na gaveta com o teu nome que há no meu coração. Acredita que a tua gaveta está tão cheia que mal fecha.
Lembro-me que tinhas a mania de dizer que eu estava de luto, e que para o levantar só precisava de Vodka e maluqueiras, e deste-me a oportunidade de levantar o luto ao meu ritmo, com calma e paciência. Obrigada por isso.
Obrigada por teres tido um papel tão importante no meu luto sentimental.
Obrigada também por seres meu amigo e por ainda hoje passado tanto tempo ainda me aturares e me dizeres, Miúda, para te fazer sorrir eu ia até à lua se fosse preciso !!
E eu, para te fazer sorrir a ti era capaz dir até Marte !! =P

Sem comentários: