12/03/10

Homens vs Mulheres


O fim de uma relação entre duas pessoas que, nalgum momento, já gostaram muito uma da outra é uma MERDA, não me vou por com eufemismos, é uma merda, doi, ficamos deprimidos e uma parte de nós morre naquele momento de por um ponto final na relação.
A grande diferença entre Homens e Mulheres está na forma como lidam com o desgosto.
As mulheres, na sua grande maioria optam por se fechar em casa rodeadas de chocolates, lenços de papel e o telemóvel para poderem ligar às amigas e afogarem as mágoas, também custuma resultar apanhar umas bebedeiras com essas mesmas amigas.
As mulheres precisam de fazer o luto, enterrar memórias e criar novas, precisam de tempo para curar o coração de forma a poderem aceitar uma pessoa nova dentro dele.
Os Homens, que acham que chorar não é coisa de gajo, optam por fazer algo muito mais educativo que consiste na procura de alguém com quem ir para a cama e dizer mal da Ex.
Não fazem luto, não arrumam as memórias, saltitam para uma nova relação porque estão convencidos que a melhor forma de esquecer alguém é arranjar uma pessoa nova.
Os Homens e as mulheres são muito complexos, não se entendem entre si e por vezes tenho a sensação que não se entendem sequer a eles mesmos...


Sem comentários: