01/02/10

Futilidades I


Depois do desaire Jimmy Choo 4 H&M, resta-me sonhar com estas sandálias...
Eu andei meses a sonhar com as sandálias Jimmy Choo, a escolher-lhes um lugarzinho de destaque no meu armário dos sapatos, a imaginar onde é que ia usa-las, porque isto de andar de saltos agulha na calçada portuguesa é perigoso, a escrever na agenda o dia em que a colecção ia chegar às lojas, essas coisas todas muito femininas, só para chegar lá e elas terem desaparecido em 30 minutos... Algumas nem chegaram a conhecer o interior da loja foram logo raptadas para casa de alguma portuguesa mais afoita!
Não há direito!
Mas agora toda a minha crença no Deus dos sapatos está renovada... ou quase.
Eu queria umas sandálias destas, o problema é que só foram feitas 1000 e elas só vão ser vendidas em lojas previamente escolhidas e nenhuma dessas é em Portugal.
Portanto... das duas uma, ou me ponho a caminho de Madrid e vou dormir à porta de uma das Zaras deles, ou arranjo outra obsessão sapateira...
Ser portuguesa é muito engraçado, tem imensas coisas boas, vejam os pasteis de Belém, o CCB, os nossos teatros, o país num todo, mas depois, não há sandálias Jimmy Choo para ninguém, nem sequer umas Zara!
Estou muito desapontada com o dono, eu que todos os anos gasto rios de dinheiro em sapatos dele, alguns são tão bonitinhos que nunca sequer tiveram um vislumbre da calçada portuguesa para que nada de mal lhes aconteça e ele faz-me uma desfeita destas!
PS: Se alguém ler isto e por acaso for residente em Madrid, eu calço o 39!

1 comentário:

Joana disse...

És tu com os Jimmy Choo e eu com a lingerie da Sonia Rykiel. Via-a por um canudo!
Já não se pode ser fashion victim em portugal...
Boa sorte com os zara LOL

*****Bjs