05/02/10

Má lingua

Deste-me permissão para dizer mal de ti aqui, aliás até me pediste que o fizesse, e eu tentei, juro que tentei pensar em algo de mau sobre ti apenas para me aperceber que não há...
Lamento não te poder fazer a vontade, mas vou virar o desafio ao contrário e disser bem de ti em público, ou tão público quanto este blog se pode considerar...
Lembro-me perfeitamente do dia em que te conheci, estavamos as 2, em dia de greve estudantil, à porta de uma das salas do Pavilhão novo, se não estou em erro iamos ter aulas com o Prof. Carreira, eramos as únicas que lá estavamos o que fazia algum sentido tendo em conta que a porta estava tapada com uma faixa preta.
Não me lembro do momento em que nos começamos a dar, as amizades verdadeiras são assim, nascem quase do nada e tornam-se tudo.
Recordo-me de ter esperado por ti à saida do metro um dia para evitar que te cruzasses com o teu ex, para evitar que esse facto te estragasse do dia.
Lembro-me de termos combinado ir vestidas de cor de pêssego ao casamento da J. que mais tarde se revelou uma tão grande desilusão, mas não vou falar agora de coisas tristes, este post é para ti, só para ti, para que saibas o quanto eu gosto de ti.
Gosto de ti daqui até à lua, como diz o André Sardet.
Gosto de ti porque tu tens um coração de ouro e uma paciência de anjo para me aturares.
Gosto de ti porque não sei o que seria de mim sem ti, sem as tuas mensagens que dizem somente Adoro-te, porque não é preciso mais...
Gosto de ti porque sei que dentro de muitos, muitos anos vou falar de ti aos meus filhos e tu lhes vais ler histórias de principes e princesas reais.
Gosto de ti porque tu me entendes, porque não achas estranha a minha mania de comprar sapatos e livros.
Gosto de ti porque tive o previlégio de te conhecer e ser tua amiga.
Gosto de ti porque tu gostas de mim.
Gosto de ti pronto!!!

1 comentário:

Lu disse...

Gosto de ti e pronto!
Gosto dos nos nossos almoços de má lingua, gosto do teu sorriso que é capaz de aquecer a alma de qualquer ser humano.

Também me lembro do Carreira, e da célebre frase «Carreira beija-me a careca», by Coxo rodinhas ou «aqueles centimetros que lhe faltam na perna devem estar noutro lado»! Lembro-me de tanta mas tanta coisa que não teria espaço para escrever. Lembro-me da nossa Benção, lembro-me do desgosto que tivemos qd a J. se foi embora. Das nossas chatisses com o Armando, das histórias com as gatas do trombas!
Ao pé de ti ninguém está triste, por isso o que recordo sempre são as gargalhadas que damos. Adoro-te e pronto! Hoje e para sempre! :)