19/03/10

Irritada


Ontem deitei-me com a certeza de estar a ser consumida por uma irritação tremenda, um nervoso miudinho causado por alguém que eu pensava ser diferente, mas que no fundo se está a servir de uma das pessoas que eu mais gosto para ficar bem à frente da namorada.
Isso irrita-me, enerva-me ao ponto de só me aptecer dizer-lhe que ele é um merdas !!!
Mas sinceramente, aquilo que mais me irrita é que a "namorada" dele prefira acreditar nas mentiras dele que numa amiga, alguém que merecia mais consideração, mas acima de tudo alguém que nunca, nunca fez o que quer que fosse para que ela pensasse mal dela!
Eu tenho, e admito-o, um defeito enorme, não faço fretes a ninguém, quando gosto de alguém, gosto incondicionalmente, mas se não gosto..oh my god...se não gosto não me levam a lado nenhum, sobe por mim acima uma teimosia de mula que faz com que eu não faça o minimo esforço por ser agradável, não que seja mal educada, simplesmente não me esforço por ser doce como sei ser para outros.
Tu P. conseguiste chegar aquele ponto em que só me aptece gritar-te umas quantas verdades e dizer-te cresce e aparece, tens 27 anos e ages como uma criança de 10, dissimulada e idiota!
Hoje estou de mau humor e a culpa é toda dele!

1 comentário:

Royal Mary Lu disse...

Eu também estou de muito mau humor. Mau humor nem é bem o termo correcto, estou mesmo desiludida, muito desiludida.